8M e O que te faz sentir uma mulher incrível?

Quem são as mulheres que fazem a Nós e o Davi?

Esta é uma empresa orgulhosamente 100% feminina. Feita em sua maioria por mães que conhecem e experienciam o dia a dia do uso das fraldas ecológicas e de toda a rotina com os "bumbuns de pano". Perguntamos a cada uma delas o que gostam de fazer, quais as atividades que as permitem colocar um pouco do que são em prática e, principalmente o que as faz sentir uma mulher incrível.

#8M

O dia 8 de março é a data em que se comemora o dia da mulher. Acreditamos que além de felicitações e presentes este é um momento para reconhecer nossa força e versatilidade. Uma data para reconhecer conquistas, desafios, mas também refletir sobre tesouros e particularidades que guardamos dentro de nós e saber com que frequência conseguimos trazê-los à tona em nossa vida diária.

Ficamos muito felizes com o resultado dessa ação*. Além de muitas boas surpresas isso nos proporcionou revisitar alguns importantes prazeres e descobrir que espaço temos reservado pra eles em nossas vidas. Por isso compartilhamos aqui toda essa diversidade e riqueza, para que possam conhecer um pouco mais de quem está por trás das fraldas ecológicas que chegam até você.

Este é um convite para que também possam vivenciar essa experiência e nos contar o que as faz sentir uma mulher incrível. Queremos saber!

Descubra quem são essas mulheres!

 

"Eu sou a Bruna, amo minha família, amo música, amo ensinar, planejar, sou bem criativa e adoro novos desafios. Me sinto uma mulher incrível quando estou cantando".

"Sou a Ana Letícia, gosto de estudar, analisar números, planejar e praticar esportes. Me sinto uma mulher incrível quando estou em silêncio e em paz comigo".

 

"Oiee. Sou a Victória, estudante (eterna), mãe da Cecília, faladeira e opiniosa. Amo meus cachorros, minha família e, principalmente, amo ser mãe. Amo esportes, e amo mais quando se tratam de aventuras. Amo música, amo comer, amo conversar, amo fotografar e amo a companhia da minha família. Me sinto incrível quando estou conhecendo coisas novas e lugares novos. Me sinto mais incrível ainda quando água do mar toca no meu corpo".

"Eu sou a Laís, Mãe do Davi. Amo estar com a minha família, amo meu trabalho e a minha equipe. Adoro me desafiar, estudar e superar meus limites. Me sinto incrível quando eu supero uma limite, atinjo uma meta e quando posso inspirar, ajudar e fortalecer outras mulheres".

"Eu sou a Beatriz ( Bia). Eu amo minha família, meu marido e meus filhos peludos, Ramona e Thor. Eu amo estar junto de pessoas do bem. Eu adoro estudar. Tenho uma paixão por carros antigos. Eu me sinto maravilhosa quando estou rodeada de quem eu amo".

"Eu sou Mayara, mãe do Cauan. Amo ser mãe, amo minha família, marido e adoro estar com meus amigos. Sou comunicativa, Amoooo falar. Me sinto uma mulher incrível quando sou chamada de MÃE". 

"Sou a Viviane , sou mãe da Amabili e amo minha família, nas horas vagas sou artesã, e amo a pintura em tecido".

"Eu sou a Roseli me acho uma mulher incrível sou mãe do Kauan e do Renan amo minha família sou vaidosa gosto de me cuidar, adoro novos desafios e amo sair pra dançar",

"Sou a Jeana, costureira, mãe da Bárbara, 3 anos e Bernardo, 9 anos. Amo muito meus filhos, costumo dizer que são o ar que respiro... Gosto muito de praticar exercícios. Mas nada como um final de semana em casa assistindo séries e comendo pipoca com meus pimpolhos!".

"Oii, sou a Fabi. Amo viajar e ir de encontro ao desconhecido. Sair da zona de conforto me incentiva a ser uma melhor versão de mim e me tornar uma pessoa melhor, mais confiante. São nesses momentos em que me sinto incrível: quando eu não tenho certeza se dou conta ou não e mesmo assim me comprometo a tentar, quando acredito valer a pena. Mais incrível ainda é quando tudo dá certo! Haha :) E se não der, não me arrependerei de não ter tentado".

"Me chamo Anne, sou mãe da Helena de 3 anos e 5 meses. Sou uma canceriana que ama o aconchego da “casca” e de estar com quem amo! Adoro me dedicar na organização e nos trabalhos manuais dos aniversários da Helenoca. Me sinto uma mulher incrível de ver algo na internet e conseguir reproduzir depois de tentativas, erros e acertos! Porém, quem me conhece sabe, que me sinto uma mulher mais incrível ainda, quando faço as unhas! hahaha".

"Oi. Eu sou a Camila, mãe da Nina. Sou amante da natureza em todas suas manifestações incluindo a cultura do povo. Gosto de tudo que me coloque em contato direto com isso, faça meu corpo mexer, fluir, sentir o vento, as águas e toda essa vida passando por mim. Amo os ritmos, a música, a dança e principalmente os batuques e as regionalidades. Gosto de ciência, filosofia, misticismo, arte, tudo que me faça aprendiz, torne meus sonhos mais coloridos e me permita viajar. Gosto de gente, de bicho, de planta, mas acho que gosto mesmo é de gostar. De afeto, abraço, ciranda, brincadeira, de ser mãe, menina, mulher e, me sinto incrível quando consigo apreciar com plenitude cada simples detalhe de todas essas facetas!".

 

*Todos os perfis estão nas nossas redes sociais.