APLV - Reintrodução

No último episódio da nossa saga eu tava fora da casinha com a liberação do médico.
Ponderei muito, fui a pessoa mais bipolar do mundo por duas semanas. Um dia eu acordava certa que não ia testar, que não valia a pena. No outro eu acordava cheia de esperança, Ah se ele fosse tudo um mal entendido e ele nunca tivesse sido alérgico e sim reação aos montes de remédios.
O teste nunca foi sinal de cura, nem eu nem médico nunca cogitamos uma cura antes de 6 meses de idade. Era só uma conclusão de diagnóstico, se confirmado o diagnóstico o roteiro é 6 meses de dieta sem NENHUM furo. Se furar, zera a contagem dos meses e vai até 6 novamente. E o furo não é só na comida é no toque também. Então eu vou ficar bem neurótica, bem mais. E um novo teste não será feito antes de um ano de idade. Esse é o protocolo.
Me muni de conhecimento, fé e me preparei. Num belo domingo ( 19/05) fui no sushi.
Comi 2 com creamcheese que passaram igual pedra na garganta. Já que tinha começado ia até o fim. Recomendação do Gastro 1 semana de derivado de leite e leite. Não eu não tive coragem de tomar um copo de leite. Já passei muito mal comendo queijo e leite nas preparações de bolo.
Mantive minha casa limpa, sem traços. Não contaminei uma louça.
Foi uma semana gastronômica: sushi, calzone, açaí, pizza, cupcake, docinho. Tá foi ótimo.
Foi ótimo sentar num restaurante com a minha família, foi muito bom comer coisas boas que eu tava com saudades. Foi melhor ainda voltar ao convívio dos meus amigos. Mas foi horrível a insegurança, tudo tinha cara de reação. Tudo era medo. Mas dos males o menor. O Davi reagiu sim, refluxo, muito refluxo. Vômitos a jato! Fiquei lavada de leite várias vezes, coisa que nunca mais tinha acontecido. O Soluço também voltou a dar as caras. Manchinhas vermelhas, áreas ressecadas. No sábado eu já tava certa que tinha que parar. Mas enfim, já que comecei, fui até o final. Ontem mandei e-mail pro Gastro, contando tudo isso que eu to dizendo aqui e ele respondeu assim:

"Oi  Lais
Aparentemente os sintomas são bem exuberantes.Volte à dieta de restrição e mê dê noticias em 1 semana."

Vamos voltar a dieta, já encomendei meio quilo de mandiokejo junto com a Maria, vou me dedicar as receitas. Vê seu eu compro umas marmitas pra facilitar as saídas. Agora é foco nos cuidados.


Nós no sábado, no encontro das doulandas da Cris