As Atividades do Davi

Nos primeiros meses por causa da APLV eu tinha PÂNICO de sair de casa. Só saia pra ir em médicos. Depois que as coisas ficaram calmas as atividades foram surgindo e agora ele curte tudo, fizemos amizades e passamos momentos muito legais.

A primeira foi a Yoga começamos com 3 meses, eu fazia Yoga para gestantes com a Suzana na Yogashala. Então o Davi já tinha contato com a prática desde a barriga. No início era mais difícil de ir porque ele tinha que dormir  bem antes porque não conseguia dormir lá, mas agora ele já dorme. Aproveita a aula, reconhece a professora e os amiguinhos.

Depois fizemos a dança no sling no Bazar coisas de mãe e adoramos! Foi uma experiência ótima pros 3. E por coincidência a Juliana começou nesta quarta dança com mamães e bebês lá no Reverbera as 10 horas. Foi um momento ótimo, nos divertimos, relaxamos, até o Felipe ficou melhor da torcicolo. 
E por último hoje o Davi começou na natação!! Já era uma vontade antiga, tanto minha quanto do Felipe. Ele já tinha feito aula lá no Dani Natação e queria muito que o Davi também fizesse. E eu amo água, também fiz natação a muito tempo e acredito muito que essa volta pra água (já que na barriga estavam rodeados de líquido) faz muito bem pra eles. O Davi sempre se mostrou a vontade na água e nos banhos de balde percebíamos que era uma coisa que o acalmava. Mas sempre íamos adiando, até que ele fez isso: http://www.youtube.com/watch?v=P11D-_MxQMQ
Aí morremos de amor e fomos pra nossa primeira aula de Natação. Ele amou, mergulhou já no primeiro dia e nem chorou! Bateu pernas, curtiu todos os 45 minutos da aula. Foi uma delícia! Só temos que organizar melhor a logística do banho, mas no resto 100% aprovado e maravilhoso.

Tem mais um monte de foto e vídeo dele mas quero contar melhor em outro post. Olha ele nadando nesse vídeo, que fofo: http://www.youtube.com/watch?v=yKkwxx-WRfU&feature=youtu.be