Cinco brincadeiras para o seu chá de bebê

*Por Laís de Oliveira

O chá de bebê é aquele momento que todo mundo quer participar, os amigos, a família. E pode ser muito divertido sim! Já que você não vai ter que se preocupar com a lista de presentes. Reuni nesse post algumas dicas de brincadeiras para todo mundo participar.

 

1. Gincana entre os convidados: Separe os convidados em dois grupos e veja só o que acontece! As pessoas ficam super competivitivas, se o sexo do bebê for supresa, melhor ainda! Dá para fazer o time dos que acham que é menina e dos que acham que é menino.

2. Adivinhar o tamanho da barriga da mãe: Esse foi um sucesso no meu chá de bebê, a gente se divertiu horrores.Cada convidado corta um pedaço de linha do tamanho que ele imagina que seja a barriga, quem chegar mais próximo ganha. Rolou até adivinhar a barriga do pai, foram muitas risadas!

tamanhodabarriga Fonte: Pinterest

3. Quem é esse bebê? Monte um quadro com fotos de bebê,da família, amigos, vale até personalidades e vejamos quem acerta mais.

4. Assinar uma roupinha: Ao invés de escrever em um livro, que tal todos os convidados deixarem um recadinho em um body branco? Fica super fofo, e depois dá para emoldurar e usar como decoração no quartinho.

Fonte: Pinterest Fonte: Pinterest

5. Bolão com o dia do nascimento: Todo mundo adora uma aposta! E é essa é muito fácil de fazer, só passar uma folha e cada um preenche o nome e seu palpite.

Se você estiver ainda se sentindo meio perdida sem saber por onde começar, dá uma olhada nesse e-book que preparamos com muito carinho para você.