Entrevista: como é fazer chá de bebê com a Nós e o Davi?

O Chá de bebê virtual da Nós e o Davi é uma maneira prática e sustentável de envolver a família e os amigos na montagem do enxoval do bebê. Nesse modelo, você cria uma lista de presentes online, e todo mundo pode presentear o seu bebê!

Aqui nesse post antigo do blog, a gente fala seis motivos para você fazer um chá de bebê com a Nós e o Davi.

Mas como gostamos de falar sobre a vida como ela é, decidimos conversar com uma de nossas clientes que fez recentemente um chá de bebê virtual, para que ela pudesse contar pra vocês como foi.

A Jenifer Laube nos procurou no início do ano para fazer o seu chá de bebê conosco. Como tem muitos amigos de fora de sua cidade, foi a forma que ela encontrou de estimular a participação de todos no nascimento da Lara, que chegaria em abril.

Hoje a Lara está com quatro meses, e sabe o que é mais legal? Ela usa fraldas de pano modernas desde os 15 dias de vida!

Olha só o que a Jenifer nos contou sobre o chá de bebê.

Nós e o Davi: O que te motivou a fazer um chá de bebê virtual?

Lara_noseodavi2Jenifer: A praticidade! Como temos amigos de outras cidades, Jaraguá do Sul, Joinville e Curitiba, achamos que essa seria a melhor forma para que eles pudessem participar e nos presentear, porque muitos não poderiam participar fisicamente do chá.

Acreditamos que o mundo virtual está aí, com tantos sites, blogs e informações, para nos auxiliar e não complicar! Não sabíamos exatamente como funcionava o chá virtual. Tínhamos em mente usar fraldas de pano na nossa bebê e, portanto, decidimos fazer um chá de fraldas, já que outras coisas do enxoval a gente já tinha.

Então, após pesquisarmos e termos a indicação de uma colega de trabalho, mandamos e-mail para a Nós e o Davi. Fomos super bem atendidos pela Ana Cordeiro, que nos passou todas as informações e se prontificou a nos encontrar pessoalmente para apresentar as fraldas e tirar todas as nossas dúvidas sobre o chá.

 

Nós e o Davi: Por que escolheu a Nós e o Davi?

Jenifer: Porque pesquisamos muito na época e buscávamos um produto de qualidade e que fosse sustentável. Como a empresa é aqui de Floripa, não existia razão para comprarmos uma marca de longe. Após lermos muitos blogs, sabíamos que a Nós e o Davi se preocupava com a qualidade e sustentabilidade de seus produtos.

Nos atentamos aos preços e achamos um valor justo. Também tivemos a indicação de uma colega de trabalho que nos garantiu que as fraldas eram muito boas e que não iríamos nos arrepender. Ela até levou algumas fraldas para o trabalho para nos mostrar. Nós também procurávamos uma marca que fabricasse tamanho único, do RN ao desfralde. Isso foi fundamental para a escolha da Nós e o Davi, além do ótimo atendimento que tivemos. Tudo muito ágil!

 

Nós e o Davi: Como foi a experiência como um todo?

Lara_noseodaviJenifer: Foi ótimo!!! Da escolha da marca ao recebimento das fraldas, não podemos reclamar de nada! Parece exagero, mas não é! As fraldas são de qualidade, fáceis de usar, lindas (dá vontade de comprar todas rsrsrsrs), o atendimento nota dez, não tivemos nenhum problema com o chá virtual, pelo contrário! Superou as nossas expectativas.

Agora que passamos pelo período de adaptação (tipo um mês) está tudo maravilhoso! Pegamos o jeitinho para ajustar as fraldas e para lavar. No começo pode parecer meio maluco querer usar fraldas de pano e não as descartáveis por conta da praticidade. Mas podemos afirmar que fizemos a escolha certa para a nossa bebê, para o meio ambiente e para o nosso bolso! Nossa bebê não teve nenhuma assadura (ela está com quatro meses agora). É tão bom saber que estamos fazendo um bem para ela (por conta da pele que respira e evita assaduras) e para a humanidade (por conta do tanto de plástico que estamos deixando de jogar no meio ambiente). Não nos vemos usando outra fralda. Até para as viagens, que no começo achamos que iríamos usar as descartáveis, usamos só as de pano! Não tem grilo!

 

Nós e o Davi: Você recomendaria o nosso chá de bebê para outras gestantes?

Jenifer: Com certeza! Podemos afirmar que as fraldas da Nós e o Davi são excelentes e que o chá virtual dá super certo!  Super recomendamos!

 

Saiba mais: confira o relato de um pai que fez o chá de bebê com a Nós e o Davi no ano passado.

Ficou interessada no nosso Chá de Bebê? A Laís explica como funciona: