Chuchu Beleza

Na última vez que falamos sobre introdução alimentar estávamos no mamão. Fiquei um pouco neurótica achando que ele poderia ter reagido ao fruto,gato escaldado tem medo de água fria. As mães do grupo APLV me acalentaram e fiquei mais calma quanto à isso, mas como já teria que passar para outro alimento achei mais sensato tentar os legumes com sabor mais brando. 

O escolhido foi o chuchu e já adianto: foi um sucesso!

No primeiro dia ele só experimentou mesmo, eu ofereci morninho. Já na segunda vez o Felipe ofereceu gelado mesmo e ele se fartou! Eu não estava em casa e acabei ficando fora num período maior do que eu pretendia. Mas eles se entenderam bem, foi ótimo. Fiquei super feliz.

Olha só o filme que o papai fez dele na minha ausência:
 
 
Foram 4 dias de chuchu, cozido no vapor. Fiz uma gambiarra com o escorredor para cozinhar na panela comum, deu bem certo! O Davi ficou um pouco trancado mas é normal, o corpo dele está se adaptando às mudanças. Esse segundo alimento foi bem melhor - não pela aceitação dele, mas por mim. Eu eliminei as expectativas quanto à quantidades, horários, enfim. Estou realmente deixando ele me guiar Preto de copas (cartas)
 
Querem ver o book do chuchu? Bora