Cinco dicas de presente para gestantes

Tem alguma gestante ou mãe de recém-nascido querida na sua vida e você quer fazer um agrado? Precisa ir em um chá de bebê e não sabe com o que presentear? Nós separamos cinco dicas muito legais que podem te ajudar.

 

Kit Espera

A nossa primeira dica não poderia ser diferente. Ideal para presente, o kit espera da Nós e o Davi, vem com uma fralda no tamanho recém-nascido (que serve em bebês te 2,5kg a 5kg aproximadamente), uma fralda tamanho único (para bebês de 4kg a 16kg) e um par de protetores se seio, ideal para os primeiros dias de amamentação.  Veja AQUI.

 

Visita de uma consultora de amamentação

Amamentar pode não ser uma tarefa fácil para todas as mulheres. A visita de uma consultora de amamentação é uma ótima ideia para evitar os comuns incômodos e transformar essa experiência em algo agradável para a mãe e o bebê.

 

Um prato de comida congelada

Pode parecer simples, mas quem já é mãe sabe a alegria e o alívio que pode ser um prato delicioso prontinho, só esperando por você.

Obs: Nessa dica vale também ajudar com as tarefas da casa, que muitas vezes precisam ficar em segundo plano, como lavar a louça, ou roupas, varrer, etc.

 

Uma blusa própria para amamentar

Um presente bem prático para as mães de plantão. Depois que o bebê nasce, a gente descobre que a maioria das nossas roupas não são compatíveis com a prática da amamentação. Nem sempre são fáceis de abrir, ou deixam a barriga à mostra. Felizmente existem no mercado peças feitas especialmente para garantir praticidade a essa mulher que agora amamenta.

 

Uma sessão ou um pacote de massagem

Que tal proporcionar para uma mãe um dia relaxante? Nossa dica é procurar uma profissional capacitada para lidar com gestantes. A drenagem linfática também é uma ótima pedida para amenizar o inchaço.