Como o Davi me mudou

Na forma de uma palavra, simples, positivo. O Davi mudou a minha vida para sempre. Quando eu li essas letrinhas pensei: tudo vai mudar. E mudou, mas nada como eu previa.
Obviamente hoje com 35 semanas, meu corpo está completamente mudado, mas isso já era de se esperar e não foi tão marcante ou drástico assim. A mudança maior que o Davi me trouxe foi na forma de pensar, nos meus valores. Essa sim, teve grande impacto e positivo.
Comecei com 20 semanas, planejando e sonhando com uma viagem pro exterior com objetivo de comprar o enxoval. Com 25 desisti da ideia, planejei o quarto perfeito, comprei, escolhi montei tudo. Agora com 33 semanas, conheci, me envolvi e me apaixonei pela filosofia Montessoriana. Trocamos os móveis de lugar, vamos desmontar o berço e ver no que vai dar.
Trabalhava por dinheiro, agora trabalho em busca da realização profissional e do conhecimento. Me pego pensando "Ah, se eu soubesse antes...", mas vejo que tudo que tirei de valioso nesse processo de metamorfose me trouxe tanto amadurecimento que logo penso "valeu a pena". E que eu continue mudando e aprendendo porque tem sido maravilhoso.