Davi Facts #2

Esse mês foi bem mais agitado que o primeiro, está meio atrasada a postagem porque a minha intenção era fazer no final de cada mês mas por causa do rehab acabou ficando pra trás. Mas o que vale é a intenção :)
Vamos lá, durante fevereiro:

O Davi usou 172 fraldas tamanho P, e provamos algumas marcas diferentes. A melhor foi a Pampers verde, a pior foi a Turma da Mônica simples (não aguentou os cocôs explosivos, hahahhaa). Pompom e Turma da Mônica dia&noite também são boas.

No dia 04/02 papai voltou a trabalhar e nós ficamos só os dois sozinhos pela primeira vez. Foi meio atrapalhado mas sobrevivemos! Agora já estamos super práticos

Foi no cinema a primeira vez dia 06/02 no CineMaterna no Iguatemi, vimos o filme Lincoln. Davi mamou e dormiu o filme todo. Foi super legal sair de casa, relaxar e conciliar isso com a maternidade.

No dia 07/02 passeamos de carrinho em Floripa pela primeira vez nosso trajeto foi pelos arredores da UFSC, mas o Davi não curtiu muito as irregularidades do percurso que não deixavam ele dormir.

No mesmo dia fomos no curso de Shantala na Unimed, foi tenso porque tinham vários bebês chorando ao mesmo tempo, mas curtimos ter aprendido mais uma forma de interagir com nosso bebê. Fizemos várias vezes em casa e cada vez percebo que o Davi curte mais o momento. A Júlia foi também com a Tia Mozi e a nossa vizinha Ísis com a mamãe Ana.

 Dia 15/02 fez coco no banho pela primeira vez, eu estava sozinha com ele. Deu um trabalhãooo tive que trocar toda a água e ele ali pelado na minha cama HAHAH, e o medo dele fazer xixi na cama?

No dia 17 fomos na missa pela primeira vez, uma forma que nós achamos que voltar a nos conectar com o nosso lado espiritual e também procurar exemplos de valores e coisas que não estão relacionados ao consumo, e sim fazer o bem, para si e para o próximo. Davi se comportou muito bem na Igreja, e quis mamar durante a missa.

Andamos de carro sozinhos no dia 20 pela primeira vez, fomos na casa da Tia Mozi. Ele nem notou a diferença (acho) dormiu o caminho inteiro. Mas eu fiquei super nervosa de dirigir com ele no carro, medo de algo acontecer e aflita por não estar olhando ele.

Davi encarando o sapo da cadeira da Juju

Fez uma viagem interestadual pela primeira vez!!! Foi para Curitiba dia 21, consultar um médico novo

 Brincaram pela primeira vez ele e a Laurinha no dia 24 na casa da Tia Jose.

Primeira vez que "leu" um livro foi dia 28, um livro de animais em preto e branco.

Esse mês de Fevereiro foi bem mais legal e pudemos curtir mais o Davi porque ele já estava em processo de melhora da alergia :)