Davi facts 3

Março acabou, já? Vale dizer passou muito rápido?
Mas temos aproveitado cada dia juntinhos!

Usou 137 fraldas P, agora já tem que ser da Pampers porque a Turma da Mônica não serve.

Dia 05 o Davi levou a Juju no cinema, vimos O Lado bom da vida no Beira-mar Shopping.

Prestando atenção no filme e a Tia Mozi lá no fundo.

Fez yoga pela primeira vez no dia 07, junto com a Juju e seu amigo de barriga o Lorenzo. Curtimos muito e seguimos indo todas as quintas-feiras na Yogashala, onde eu fazia Yoga para gestantes

No dia 08 me aventurei a dar banho nele sozinha no balde pela primeira vez, foi no balde da Juju. Ele nem notou que era cor de rosa.

Dia 10 fomos pela primeira vez em um restaurante, na comemoração do aniversário da Bisa. Não comemos, claro. O Restaurante estava lotado, não foi legal. Mas ele cochilou na sombrinha do lado de fora.

Esse mês fomos duas vezes ao cinema! E as amizades estão aumentando, desta vez fomos com a Júlia, encontramos a Catarina e também a Sofia (amiga da Yoga) e o Ben (amigo do cinema). Batemos um papo super legal depois do filme (que era em 3D, Davi ficou #chatiado por não ter ganho um óculos).

No dia 21 fomos pela primeira vez no espaço Hanami, no compartilhado. Foi um dia ótimo, a Gabi da Ninho Slings falou sobre os tipos de Slings e contou a história dela. Muito legal! Saímos de lá com um Sling novo, agora de argolas, que estamos aprendendo a usar!

Dia 23 no prédio da vó Vera teve o encontro das doulandas Cris, a nossa doula! Davi conheceu mais uma amiga a Kaila, que já tem 7 meses e nasceu também com a Cris e o Dr Fernando. A Ísis também estava e a Catarina. Foi uma tarde muito gostosa, é muito bom conversar com mães que pensam parecido, trocar experiências. Foi uma das poucas vezes que não tive que justificar minhas escolhas como mãe e achei pensamentos em comum.

Dia 22 acordamos dispostos e levamos o Davi para conhecer o Horto Florestal do Córrego Grande. Foi uma manhã delícia em família. Tive essa ideia depois que vi que o Davi se distraia muito olhando algumas árvores pela janela do meu quarto. Rolou um "piquenique" (Davi mamando e eu sentada na canga) e dormiu no Sling novo de argolas! Vamos repetir a dose com certeza!

E para fechar o mês teve o batizado dele, foi uma celebração linda, muito emocionante. Agora o Davi já é pedra viva da Igreja e oficialmente afilhado da Karla e do Cley.

Ufa, Cansei!

Tem como não passar rápido fazendo tanta coisa boa com um filho lindo desse?
Estamos curtinho tudo e mais um pouco para compensar os primeiros meses que só saímos para médicos e exames e sempre muito tensos.

E que venha Abril para fazermos mais coisas legais.