Davi facts #4

Em abril:

O Davi usou 110 fraldas do tamanho P e 98 do tamanho M. Ainda não compramos nenhum pacote, todos ganhamos no churrasFralda que o Felipe organizou! Valeu meninos :)

Teve seu primeiro resfriado no dia 2 de abril.

Fizemos a página do blog no facebook  dia 4 de abril. A primeira pessoa a curtir foi a Tia Mozi.

Sairam os primeiros dentinhos com 3 meses e 26 dias, no dia 10.

Davi rolou pela primeira vez dia 11, agora já saí minhocando por aí. Um perigo!!

Tomou as primeiras vacinas dia 15.

No dia 16 o quarto novo dele ficou pronto! Todo feito pelos pais :)

Deixei o papai e o Davi sozinhos para ir numa reunião de trabalho dia 22, deu tudo certo! Quando cheguei ele estava dormindo:

Dia 23 o blog atingiu um marco 550 visualizações de página, foi um sentimento muito legal. Ver que uma ideia que começou despretensiosamente com apenas a intenção de ser uma ferramenta para explicar o que estava acontecendo com a saúde do Davi e virou um modo de conhecer gente legal e também de compartilhar o crescimento dele com pessoas queridas que não temos contato todo dia.

No dia 25 tivemos a visita da Juju na nossa casa. Cuidamos dela por uma tarde.

Dia 27 tivemos o encontro das doulandas da Cris e também fui pela primeira vez em um encontro com os amigos e comi. Foi muito bom deu tudo certo e consegui cuidar das louças. É muito legal ver os amigos apoiando a gente nessa restrição. Todo mundo se preocupou em não misturar as louças e fazer tudo para que eu pudesse comer numa boa. Valeu raça!!! Ah e o Davi ficou dormindo numa boa, o churrasco foi na casa da Nina :)

Fechamos o mês com uma ida ao Cinematerna hoje, os outros 2 que tiveram esse mês nós não conseguimos ir por causa do resfriado e das vacinas. O Filme foi Um Porto Seguro, lindo demais. Chorei muito com o final :)

Que venha maio pra mais baby-curtição!