Davi Facts #5

Não contei mais as fraldas porque já estamos em todo vapor na transição pras de pano, mas acredito que ainda usamos cerca de umas 150 fraldas tamanho M.

Dia 2 de maio quebrou a rotina do sono pela primeira vez. Foi ao aniversário do vô a noite. Ficou bem por um tempo mas depois quis dormir. Foi tranquilo mas na hora dos parabéns ele se assustou, hehehe. Ah nesse dia aconteceu uma coisa fofa: ele reconheceu alguém que não fosse eu e o Felipe pela primeira vez. Os amigos do meu pai organizaram um arquivo confidencial pra ele, nele a Marina (vulgo Tia Bacon/Beico) que é afilhada do meu pai apareceu falando e  ele parou tudo que estava fazendo pra olhar ela no telão e riu. 
Dia 7 de maio recebemos a liberação para os testes de desencadeamento da APLV, foram dias difíceis de indecisão.
Dia 8 de maio fizemos o primeiro exame de sangue sozinhos, superamos mais um obstáculo juntos. 
Sentou com 3 apoios pela primeira vez dia 10 de maio, após um pico de crescimento. 
Dia 11 de maio usou fraldas de pano pela primeira vez, conhecemos a Dra Relva pessoalmente no bazar coisas de mãe. Dançamos no sling também pela primeira vez.
Dia 12 de maio foi o nosso primeiro dia das mães, eu como mãe e agora tendo noção da complexidade que é a tarefa de criar outro ser.
Dia 17 de maio o Davi entrou na piscina pela primeira vez, na aula de natação. Amou! 
Créditos da Imagem: Tia Beico ;)
Dia 19 eu iniciei os testes de reintrodução de Leite de Vaca na minha alimentação.
Dia 27 fechamos o diagnóstico da APLV e agora é dieta de restrição até um ano de idade.
Dia 29 deu um sinal bem claro que está prontinho pra Introdução Alimentar, viu meu pai comendo uma banana e foi logo pra cima com a boquinha aberta.
Ontem dia 31 o Davi sentou sozinho sem apoios e conseguiu se sustentar por bastante tempo! Estou impressionada com a evolução dele. Tenho MUITA MUITA coisa pra escrever, muita coisa boa e alguns desabafos e indecisões minhas que eu quero dividir com vocês. Falta tempo pra tudo e prioridade sempre é ele claro. 
Bom final de semana ;)