Davi na natação

Domingo a noite eu postei essa foto na página do blog, o Davi mergulhando, foi um sucesso!

Lindo até debaixo da água

E tenho vários vídeos dele na natação muito fofos pra dividir com vocês, vou colocar dois aqui mas tem mais no meu canal do youtube:

O Primeiro mergulho:

Davi e o Nemo:

O Davi tem curtido muito mesmo a natação e nós também. Vamos toda sexta-feira juntos 12:15. O papai encontra com a gente lá depois de sair do trabalho e também pode curtir o peixinho.
Cada aula que passa ele vai se sentindo mais a vontade e solto, nessa última acho que ele tava quase esquecendo que precisava de mim pra não afundar. Ia se jogando atrás dos brinquedos.
A coisa que eu mais gosto da natação é que lá ninguém sabe que ele é APLV. Ele é um bebê igual aos outros, tá tudo na água eu não preciso ficar me preocupando com os traços de proteínas.
No primeiro dia ele ficou super inseguro só quando a professora pegou ele no colo, no meu colo ele tava tranquilão. E já mergulhou nesse mesmo dia, e nem chorou :)
No segundo o Felipe quis entrar na piscina mas não deu muito certo porque ele não tinha dormido então estava de mau humor, eu tive que entrar e acalmar as coisas. Mas no fim da aula eu já tava fora da piscina e ele numa boa com o papai.
Agora na terceira aula ele já reconheceu a Tia Re e a amiga Rafa, acho que até alguns brinquedos. Mergulhou várias vezes, fomos os últimos a sair da água. Muito bom!
Acho uma delícia esses momentos com ele, além de ser super benéfico para a respiração e para segurança também. Já que a professora vai ensinando eles a segurarem na bordinha na piscina para que saibam se portar num acidente.

Já estamos ansiosos pelos próximos mergulhos!!
Ah amanhã estamos indo a Curitiba pegar as orientações para a Alimentação Complementar do Davi.


Beijos, até breve!!