Dois meses

Davi fez dois meses quinta-feira, esse segundo mês foi mais fácil que o primeiro. Mas tivemos ainda o refluxo chato, APLV porém tivemos muito mais coisas legais.
Agora ele não é um recém-nascido, todo molinho e magrinho. Tem dobrinhas lindas, ri o tempo todo mostrando uma gengiva sexy delícia da mamãe. Continua amando banho, nas suas mais variadas formas, de chuveiro (se tiver um mamázinho junto então), balde e banheira. Ainda ama o sling, mesmo se tiver um calor do cão! Está atento, me procura quando ouve minha voz, acompanha as coisas com os olhos e já quer conversar, vê se pode? Achou de vez as mãos, coloca as duas de uma vez na boca fechadinhas ou enfia os dedinhos tão dentro que chega a fazer ânsia de vômito, hahaha fofinho.
Segura a fraldinha, coloca no rosto, tira do rosto, meio descoordenado, meio sem-querer-querendo.
Tira o bico da boca mas nem sempre acerta de volta, aí faz biquinho lindodemorrer e a mãe vai lá e põe de volta. Está aprendendo a mostrar a língua, fico mostrando pra ele e ele tenta imitar, muito inteligente né?
E só pra zuar com os pais aprendeu a cuspir o remédio que ele tanto precisa... a gente passa o maior trabalho pra dissolver e dar na boca dele e vai lá cospe tudo!! hahahah Isso tudo as 5:30 da matina, dilíça
Já é um mini montessori, ama colchão no chão, ama travesseiro de adulto. Odeia berço e travesseiro de bebê... faço o que com o berço, kit berço e lençóis de berço? :/  E dorme todo delicioso no nosso meio, distribuindo socos e chutes durante a noite, mas nada disso se compara com a delícia que é acordar com ele sorrindo.

Eu me pego pensando, se cada dia que passa eu o amo muito mais, quanto tiver 1 ano eu vou explodir? HAHAHA

Filho você é perfeito!

Agora morram com tanta perfeição em forma de menino:

banho de mêsaniversário

 

banho de sol

 

hmmm banho com o papai

 

Sou muito lindo né vó?

 

 

 

To aprendendo mãeee

 

Meu pai na concentração pro futs

 

Mãe, presta atenção!

 

Eu e a Ju no curso de massagem

 

A Ísis também foi..