Encontro de mamães doulandas da Cris

Esse sábado rolou o encontro das mães que foram doulandas da Cris, já é o segundo que acontece. Esse deu bem mais gente, inclusive gravidinhas. Foi muito legal!
Sabe como é não se sentir um peixe fora da água? É muito bom!

Espero que o Davi conviva muito tempo com esses bebês/ crianças porque serão pessoas muito legais, criadas por mães que estão ligadas e preocupadas com o futuro e criando seus filhos de maneira responsável. Todo mundo amamentando, falando sobre criação com apego, muita maternagem e maternidade consciente, fraldas de pano. Adorei!
Conhecemos o André que tem 45 dias e que por coincidência o pai dele é amigo do Felipe sem que a gente soubesse. Foi bem engraçado descobrir isso. Conhecemos também o Tales que nasceu no mesmo dia que o Davi!! E tinha até uma amiga de APLV, a Mariana que já tem 8 meses, uma fofa.A Cristal que tem um pai e uma mãe suuuuper bacanas. Faltou tempo pra tanto assunto e conversa legal. E vimos as amigas que nós já conhecíamos a Kaila que está mais esperta do que nunca!! Super fofa e fazendo muita farra. E a Catarina que fazia umas semanas que nós não víamos estava suuuper grandona e agora mais parecida com a mãe.
Foi uma tarde bem divertida, quando vimos já era noite. Deu energias pra semana e mais esperança que tem uma geração de gente legal sendo cirada por aí!!!

Davi chegou e já quis ficar mostrando suas habilidades engatinhadoras pras gatinhas!

Depois de um final de semana super legal, o Davi ficou brabo hoje porque era segunda: