Fralda AIO: a queridinha da Nós e o Davi

Estamos muito felizes em lançar dois kits AIO esta semana (você pode conferir AQUI).

Quem nos acompanha nas redes sociais sabe que a AIO não é somente a nossa queridinha, mas é também a queridinha das mamães e papais.

Sabe o porquê? Vamos deixar nossas clientes, que já são experts, explicarem. A Suély França Espíndula fez até uma listinha das razões pelas quais a fralda AIO é a sua preferida.

 

“Prefiro a AIO pelos seguintes motivos:

  • PRATICIDADE, não precisa montar.
  • MELHOR AJUSTE, ela fica anatomicamente perfeita no corpinho do bebê, o que também colabora pra não haver vazamento.
  • SEM VAZAMENTO, acredito que, pelo fato de o absorvente ser costurado em seu interior, não embola quando o bebê se movimenta, isso elimina as chances de vazamento por essa causa.
  • DURABILIDADE NA TROCA, meu bebê tem 1 ano e 3 meses, pesa 12 kg, faz muito xixi, e quando uso a AIO combinada com mais 1 absorvente faixa no meio, ele costuma ficar até 5 horas! Só troco porque encharca o absorvente, mas nunca chegou a vazar.
  • FÁCIL DE VESTIR, meu bebê não fica em creche, mas observo pelo meu esposo que, quando é ele quem vai trocar a fraldinha, ele sempre opta pela AIO, pois não tem dificuldade pra montar ou ajustar, acredito que em creche ela também será preferência pra quem vai trocar e não tem prática com as fraldas de pano”.

 

O nome AIO é a sigla de all in one, ou seja, tudo em um. Ela leva esse nome pelo fato de já possuir três absorventes embutidos, ou seja, ela sempre está pronta para o uso. Não precisa montar, é só tirar da gaveta e vestir no bebê. São as fraldas ideais para enviar para a escola ou quando precisar deixar o bebê aos cuidados de alguém que não esteja acostumado às fraldas de pano. Também são ótimas para quem está chegando nesse novo mundo de fraldas de pano modernas.

 

“Amo pela praticidade de já estar prontinha para usar, sem precisar colocar os absorventes e tudo mais. Na lavagem também, só tirar o excesso e colocar na máquina. Pra sair de casa é uma maravilha!” (Laura Luz)

 

“Secam super rápido, e no caso da minha bebê o ajuste fica perfeito, consigo deixar ela com outras pessoas, mandar para a escola, para quem pode lavar com mais frequência é uma boa opção! Eu tenho e estou amando” (Grazi Arielli)

 

“Prefiro a AIO porque não embola os absorventes pois já vem prontos, mais prático nos ajustes de cintura e pernas e em bebês pequenos fica menorzinha o que melhora o visual. Amo AIO!” (Irinês Letíci Lima)

 

“Eu prefiro a Aio porque são práticas, não corro o risco do absorvente embolar quando fica com o pai que não tem paciência de colocar absorvente direito.” (Priscylla Lopes Resque)

 

“Até o momento a AIO está sendo a melhor opção. Minha bebê tem 19 dias e as outras ainda não ficam tão bem ajustadas no corpinho dela. Já a AIO é muito mais prática e se ajustou perfeitamente, sem causar vazamentos.” (Natália Mendes)

 

De que é feita a fralda AIO?

A estrutura da fralda AIO é composta de: lycra por fora, uma camada de tecido impermeável e três absorventes embutidos por dentro. O tecido que vai em contato com o corpo do bebê é o dry-fit.

 

Absorventes

Os absorventes são feitos de melton com dry-fit. São três absorventes: um costurado dentro da fralda e os outros dois presos por uma das pontas. Para utilizar, basta sobrepor os dois absorventes, como mostra na foto:

 

Ajustes

Com o elástico fixo nas pernas, a fralda AIO é ainda mais simples de ajustar ao corpo do bebê. Além disso, os botões na parte da frente permitem que a fralda fique bem pequenina e, à medida que o bebê for crescendo, basta ampliar a regulagem soltando os botões. O elástico fixo e os botões fazem com que a fralda AIO seja tranquilamente utilizada deste os primeiros meses do bebê (a partir de 4kg) até o desfralde (16kg).

 

 

Depois de toda essa explicação fica fácil entender os porquês de amarmos a AIO, certo?

Ainda ficou com dúvidas?

Vamos deixar alguns links do nosso canal no YouTube para auxiliar:

 

AIO: nossa melhor amiga

(https://www.youtube.com/watch?v=uHW0rJ1qBeg)

 

Como ajustar a fralda AIO (tudo em um)

(https://www.youtube.com/watch?v=H75dfFbPiwE)

 

Diferenças entre os nossos modelos de fralda de pano

(https://www.youtube.com/watch?v=fRwYcm5ljXw)

 

A maior comparação de todas!

(https://www.youtube.com/watch?v=e68-EVK4vbY)