Fraldas de Pano Modernas Nós e o Davi

Eu queria contar essa história do começo, só que eu não sei se ela começou há 7 meses, 2 anos ou a 20 anos atrás. Mas enfim, vamos do meu início.

Um mês antes de descobrir que estava grávida eu pedi demissão, trabalhava numa multinacional na área de TI. Ganhava bem pra quem tinha superior incompleto e o futuro era promissor. Mas eu não estava feliz, eu não tinha vida, lazer, esporte, estudos, não sobrava tempo pra nada. Viva cansada, movida a cafeína. Decidi que iria mudar de estilo de vida, optar por padrões mais simples, ganhar menos e viver bem com menos.
Logo depois eu descobri que estava grávida, pensa no turbilhão de emoções. Nós não éramos casados, o Felipe estava sem emprego e começando uma nova faculdade.  Mas no fundo eu sabia que tudo ia ficar bem. O Davi nasceu, descobrimos a APLV e juntos bancamos a decisão de que em 2013 eu me dedicaria integralmente a ele. Nos primeiros meses eu jamais cogitei em fazer algo que não fosse cuidar dele, mas depois eu fui me adaptando e a vontade de produzir algo veio. Mas tinha que ser algo que eu amasse, que viesse do coração. Eu ainda não sabia o quera.

 

Logo que eu comprei a minha primeira fralda de pano eu fiquei encantada por tudo que envolvia o tema. As estampas, os modelos, as combinações. Mostrei pra minha Tia Jose e ela disse: ah isso aí é fácil! (Logo descobrimos que não era tão fácil assim).
Fomos fazendo alguns (muitos) testes. Modelagem, material, costura. Muita coisa deu errado, muita coisa demorou. Eu pensei várias, inúmeras em desistir. Mas eu tive ao meu lado muita gente do bem que me colocou pra cima: Felipe, meus pais, Marina, Elisa, Luisa, Carol.
Foram 7 meses de muitos testes, trabalho, pesquisas. Muitas madrugadas em claro, mas dessa vez eu tinha aquela paixão, algo que me movia. E cada vez mais o sonho de fazer algo meu foi se materializando, até que as primeiras oficiais ficassem prontas:

 
E fui trabalhando e foi dando certo e no caminho contei com apoio de muito mais gente querida: Bethânia, Bel, Carol Dias, Ju.
 
E hoje eu tenho o prazer de divulgar oficialmente aqui o lançamento das Fraldas de Pano Modernas - Nós e o Davi.
 
 

 

 

 
 
 Amou? Quer saber mais? Confira todos os modelos aqui.