Lançamento: novas estampas Noturnas

O Outono chegou com cheirinho de novidade: Cinco estampas de Fraldas Noturnas, novinhas em folha, para deixar o bebê sequinho e ainda mais charmoso na hora de dormir!
Tem estampa para quem gosta de coruja, passarinhos e pandas. Tem xadrez e também de nuvens. Aqui não fazemos muita distinção entre meninas e meninos, porque acreditamos que o rosa, assim como o lilás, o azul, o amarelo, são cores para
todo mundo.

As fraldas Noturnas Nós e o Davi são feitas de Microsoft por fora, um material que mantém o bebê sempre com sensação de sequinho, e por mais tempo.
A parte interna, que fica em contato com a pele do bebê, pode ser de duas formas: Microsoft, ou Dry-fit.
Veja a diferença entre elas:

  • Microsoft: mantém o bebê sempre seco, protege contra assaduras, é anti-alérgico e tem toque macio.
  • Dry-fit: tecido sintético, leve, fresco e tem secagem rápida. Excelente para climas quentes, também dá sensação de sequinho ao bebê.

A estrutura é composta de quatro camadas ao todo: a externa de Microsoft, duas de tecido impermeável,e por fim a camada
interna, que fica em contato com a pele do bebê.
Juntas, elas dão à fralda uma autonomia de até 12 horas sem precisar trocar.

Como todas as fraldas Nós e o Davi, as Noturnas são do tipo pocket, que possuem um bolso para inserir o absorvente – mas podem ser também utilizadas como capa. Elas são tamanho único: o ajuste dos botões e dos elásticos caseados permite que sejam usadas desde os 3kg até os 16kg (normalmente a criança desfralda antes de chegar a esse peso.)

As fraldas Noturnas devem ser utilizadas com absorventes grandes, ou uma combinação com dois ou mais absorventes. Recomendamos o uso do Melton Noturno, um tecido super macio e super absorvente que, em combinação com a Noturna, permite muitas horas de sono tranquilo.
Gostou? Então corre para a loja, que o estoque é limitado!
Clique aqui.
Veja aqui em detalhe todas as estampas: