O Renascimento e 8 meses

Eu até queria falar do desenvolvimento do Davi nesse mês, mas isso seria tão tão pequeno e egoísta se eu não falasse de tudo que está acontecendo e vai acontecer no Brasil. Um filme que além de lindo e emocionante vem para quebrar os paradigmas atuais dos nascimentos no país. Ontem a noite eu e o Davi tivemos a oportunidade de estar com pessoas queridas vendo a pré-estréia do filme. Que arrancou suspiros e lágrimas até dos homens! Não tem como não se envolver com a causa, não tem como não se revoltar.


Então que naquela tela enorme passaram cenas lindas de bebês, de mulheres e homens. Eu simplesmente estou aqui na frente desse computador sem palavras para descrever a emoção que eu senti. A única coisa que eu consigo fazer é convidar todo mundo pra ir no cinema!
Hoje estréia no beira-mar shopping o Renascimento do Parto, hoje todas as discussões de parto normal x cesárea vão mudar de rumo, sabe porque?


E pra não dizer que eu não falei das flores, o Davi curtiu demais o filme, inclusive aplaudiu! Ficou acordado vendo tudo vidradão, não chorou nem um pouco. Acho que ele também renasceu ;)