Onze meses e os preparativos para o aniversário

Essa semana que passou Davi fez seu último mesversário antes do primeiro ano. E eu fiquei tipo OMG um ano já? Esse tisco de gente, ano passado eu tava com uma barriga enorme nessa época. E agora ele já ta todo menininho andando de siri nas paredes, devorando mil bananas e apitando! O tempo não passa ele voa!

                                     

Esse mês foi muito tranquilo, não teve nenhuma crise mas teve a suspeita do trigo.O que teve mesmo foi arte!! Davi a mil querendo explorar tudo pela casa, muito comunicativo. A gente consegue entender super bem o que ele quer.. Tira TU-DO de dentro das gavetas, ri e dá tchau pra todo mundo. Olha pra mim com um sorriso esmagante quando faz algo de errado, super cara de pau.

E estamos começando os preparativos pra festinha de um ano, bem devagar. Já que as Fraldas Nós e o Davi estão tomando bastante meu tempo. Mas vai ser tudo feito por mim, com ajuda dos avós do Davi. Comida, decoração, tudo. Bem simples mas com muito amor. Quero uma festa diferente, quero algo pra ele. Vai ser tudo para ele poder comer, aproveitar e principalmente brincar. Demorei muito pra mexer porque eu não tinha decido nada. Mas agora já consegui resolver o principal fiquei até mais animada.
Muitos vão ficar chateados conosco mas queremos uma festa pro Davi brincar, então os convidados serão apenas os amigos dele, já que ele tem vários. Uma festa maior, iria me impossibilitar de controlar todos o traços de leite na comida e ele poderia correr um risco de contaminação. Além do que festa de criança tem que ter criança (no caso bebês ). Espero que eu consiga fazer tudo que tudo como está na minha cabeça e que ele curta. Vamos ver como vai ser!!