Rehab do Davi: 1 mês e 2 semanas

A última postagem sobre a Rehab tá aqui

Segunda-feira fomos a Curitiba ver novamente o médico. A viagem foi bem mais tranquila que a primeira, já que não pegamos nenhuma fila. Davi ficou super bem na viagem dormiu quase toda a ida, a volta nem tanto.
Mas vamos ao que interessa, ele só ganhou parabéns! O Dr ficou super feliz com o peso dele 5.555 kg (já demos a dica para os avós jogarem no número hahahaha) completamos um mês de estabilidade.
Diagnóstico de APLV mais que comprovado. As orientações foram as mesmas, seguir na dieta de exclusão de LV, evitar ao máximo contato e seguir monitorando o peso (porém não precisa mais ser semanal) ligar para ele em um mês. Daqui a um mês o próximo passo será fazer um teste de provocação, que é expor o Davi ao LV através da minha alimentação e ver a reação dele. Fico com muito medo só em pensar em LV, medo das crises, pena dele. Aquela época de choros ainda está muito fresca na minha memória, mas como ainda falta um mês, vamos deixar pra pensar isso quando for a hora. Sendo que a decisão final é minha, se eu achar que tem que esperar eu vou esperar, eu sei que o médico vai respeitar porque a conduta dele é bem diferente.
Então o saldo foi super positivo, geralmente as pessoas me perguntam se ele está melhor. Acho que a resposta mais a apropriada é que ele está controlado. Não tem sintomas se são tomados os cuidados, mas curado ele ainda não está.
Lembram do desabafo que eu fiz sobre tocarem e pegarem ele, aqui? Depois que eu postei, li alguns comentários, fiquei pensando que o pessoal deve ter me achado maior chata, mas olha só como ele ficou na noite do batizado dele, depois de algum contato criminoso:

Olha que pecado! Não é pra ficar #chatiada com as pessoas? Eu sei que não é por maldade, mas se faz isso com ele por fora, imaginem por dentro :(

Pra terminar uma foto fofa dele brincando com o presente de páscoa que ele ganhou da vó Vera.
Um beijão nosso pra todos que nos leem, comentam, pensam e torcem pela gente! Esse blog me mostrou quantas pessoas bacanas existem e que desejam nosso bem mesmo não tendo muito contato no dia-a-dia.
Muito obrigado pelas 177 visualizações no dia 02, terça-feira!

Tenho muuuito mais coisas pra contar, volto na próxima dormida do pequeno ;)