Rehab do Davi - 1 semana

O capítulo anterior da nossa saga está aqui

Então completamos uma semana de Davi sem remédios! Estou muito feliz, foi muito mais fácil do que eu imaginava. Quando o Dr mencionou o efeito rebote, achei que voltaríamos a como era antes ou pior. Porém foi super tranquilo, tiveram crises, algumas bem difíceis (principalmente para o emocional) porém conseguimos vencê-las. E não voltamos nem perto ao que era antes do bombardeio de medicamentos, isso me deixa feliz. Entrei em contato com médico conforme tinha combinado, o Davi nessa semana que passou ganhou 210 gramas, ele ficou muito feliz e disse que a evolução do Davi foi ótima!
Maravilha, estamos no caminho certo. Agora a dieta está no automático, pelo menos em casa. Já que aqui não entra nada que eu não possa comer. Já fora estou me saindo bem, mas acho que posso melhorar.
O importante é ele está bem, e isso está acontecendo.
Meu balanço dessa semana é que o Davi não tem refluxo patológico ou doença do refluxo gastroesofágico  muito menos esofagite. O que me deixa triste é que ele tomou tantos remédios em vão, ficou sofrendo por 2 meses, isso tudo devido a mal diagnóstico feito por todos os médicos (7) que ele consultou em Floripa.
Semana que vem, vamos entrar em contato com o Dr novamente, assim que tivermos novidades eu vou postar aqui.

Obrigado a todos que estão nos apoiando nessa jornada!