Rehab do Davi: 2 semanas

O último relato da rehab esta aqui

Essa semana que passou foi melhor, mas tivemos nossos probleminhas.  Terça-feira fomos na pediatra (uma das porque eu não decidi ainda quem é a pedi do Davi, mas assunto pra um outro post) Davi crescendo e engordando bem, ela me disse pra conformar que o Davi não vai engordar como os outros bebê não alérgicos (não gostei disso). Depois fomos no Cinematerna de novo, tava morrendo de fome comi uma pipoca do cinema (pior mãe do mundo :/) perguntei mil vezes ao tio da pipoca, expliquei a alergia e ele me garantiu que só tinha milho e sal. Beleza, de madrugada CHORO! Davi chorando de madrugada???? NUNCA ACONTECEU, minha conclusão: pipoca vilã!
Mandei e-mail para o Dr na quinta, falei que o Davi estava bem, mas vinha se encomodando com os gazes. Ele me disse que o ganho de peso estava ótimo, o que era um bom sinal. Porém para observar os gazes, falar com ele na segunda-feira, talvez cortar mais um alimento. Tomara que não precise!
Passamos o resto da semana bem, ele teve lá seus dias de querer colo, lutar contra o sono, tudo isso é normal. Ontem fomos fazer uma festa do pijama baby na casa da Tia Mozi e Juju, mas não rolou porque ele ficou super agitado com o ambiente diferente. A juju e ele tem personalidades bem diferentes, e a casa da mozi é cheia de coisas que o Davi não conhecia. Resolvemos vir dormir em casa, ele tava cansadão, logo capotou. As 6 e pouco dei mamá pra ele e ele não voltou a dormir, ficou brincando com o pai. As 9 começou o choro como não era tão forte ficamos na dúvida se era crise.  Tomou um banho, chorou mais um pouco, mamou, lutou contra o sono, finalmente dormiu. A soneca durou uns 40 minutos, menos que normal até aí tudo bem. Mas o choro voltou, fiquei embalando, acalmando, o choro ficou mais forte. Ficamos nessa uma meia hora, ele se entregou, tirou uma soneca de mais ou menos uma hora e meia e acordou de bom humor. Fiquei pensando e agora? Ontem eu não comi nada que não fosse seguro, foi contato? Não sei, acho que sim. É difícil cuidar de tudo. Outro alimento alergênico? Duvido muito, porque ovos e trigo temos comido todos os dias, se assim fosse não teríamos tido dias ótimos.
eu tava dando tchau pros leitores do blog manhê!!
Volto com novidades!