Três meses

Tá tudo atrasado aqui, eu sei! Mas estou correndo atrás para adiantar algumas coisas relacionadas ao trabalho/faculdade, então tive que deixar o blog um pouco em segundo plano, paciência.

Mas mesmo assim não vou sumir não, pode deixar que eu dou um jeito de por tudo em dia :)
Davi completou 3 meses dia 14, quinta-feira. E cheguei a uma conclusão: passou muuuito rápido, não tudo mas esse último mês que entramos em processo de melhora/estabilização da alergia foi muito melhor, mais leve, mais alegre. Foi um mês que curti muito o Davi e que ele cresceu e se desenvolveu numa velocidade assustadora!
Ele não erra mais a mão na boca, consegue chupar os dedinhos sempre que quer. Agora ele já consegue segurar e levar os brinquedos na boca que antes eram pesados demais pra ele. Reclama, ri, gargalha, conversa , tudo isso numa língua só dele hahahha.
Já sustenta a cabeça e olha para o espelho quando colocamos ele de barriga para baixo. E também consegue se virar mas demora bastante.
Continua amando banho, come bem mas não fica enrolando no peito, sendo tranquilo e dormindo bem.
Mas a duração das sonecas já tem diminuído. Ama a rotina dele e fica irritado quando ela é quebrada, não consegue dormir no shopping ou em qualquer outro lugar muito agitado. Se já chega dormindo ele permanece.
Eu e ele é o melhor, sair da barriga nos deixou só mais conectados, dormimos juntos, ele faz carinho em mim (principalmente na hora de mamar, é muito bom), as vezes deitamos um de frente pro outro e ficamos ali olhando, olho no olho, um tempão. Agora por exemplo, ele está aqui no meu colo deixando esse post mais demorado de escrever porque está segurando super firme a minha mão.

 

2 meses e 1 semana

 

2 meses e 1 semana

 

2 meses e 2 semanas

 

2 meses e 2 semanas
2 meses e 3 semanas
2 meses e 3 semanas
2 meses e 3 semanas

 

3 meses

 

3 meses

 

3 meses

 

3 meses

 

3 meses
Pra fechar bem, um vídeo dele gargalhando, muito gostoso: