Voltei mais velha e com novidades

Sumi, eu sei. Mas tenho ótimos motivos!
Quero escrever, muito sobre muita coisa. Mas confesso está difícil. O Davi está aprendendo a engatinhar e pra quem ainda não viu no canal, está aqui o vídeo:



Quarta-feira passada foi meu aniversário, fiquei super atarefada preparando tudo sem leite, sem carne. Deu uma trabalheira! Mas foi maravilhoso. Ver que a vida sem leite não é o bicho que eu pintava 4 meses atrás. Recebi elogios de pessoas queridas e ainda realizei um "sonho." Fiz uma torta, um bolo recheado, sempre quis fazer mas me faltava motivação. Uni a minha restrição alimentar ao meu desejo e saiu uma coisa linda (e gostosa). Meu aniversário sempre foi um dia que curti muito mas o Davi conseguiu transformar isso numa coisa ainda melhor. Projeto para o ano que vem aniversário vegan, quem sabe dá né? ;)
Segundo motivo da minha ausência é que venho trabalhando num projeto novo. Em breve vou divulgar aqui no blog, mas não quero colocar a carroça antes dos bois :) E é por esse novo projeto que eu tenho que agradecer a ele mais uma vez. Porque se não fosse a vinda dele eu não teria a coragem de buscar um novo caminho.  De tentar se mais feliz e arriscar, largar tudo e pegar uma folha em branco para escrever uma nova história. Tô muito feliz com tudo que está acontecendo quero ainda escrever uma carta para ele mas preciso de mais calma. As coisas estão muito agitadas por aqui. 
Volto em breve, com mais novidades.